Como os fiéis, padres e bispos devem reagir a Fiducias supplicans, Bênçãos aos pares homossexuais?


25.02.2024 -

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Estou admirado de que tão depressa passeis daquele que vos chamou à graça de Cristo para um evangelho diferente. De fato, não há dois (evangelhos): há apenas pessoas que semeiam a confusão entre vós e querem perturbar o Evangelho de Cristo.* Mas, ainda que alguém – nós ou um anjo baixado do céu – vos anunciasse um evangelho diferente do que vos temos anunciado, que ele seja anátema. Repito aqui o que acabamos de dizer: se alguém pregar doutrina diferente da que recebestes, seja ele excomungado!" (Gálatas 1, 6-9)

"Tu, porém, permanece firme naquilo que aprendeste e creste. Sabes de quem aprendeste. E desde a infância conheces as Sagradas Escrituras e sabes que elas têm o condão de te proporcionar a sabedoria que conduz à salvação, pela fé em Jesus Cristo. Toda a Escritura é inspirada por Deus, e útil para ensinar, para repreender, para corrigir e para formar na justiça", (II Timóteo, 3, 14-16)

 

Veja também...

Cada bispo, sacerdote e fiel, deve ser contra a Fiducia supplicans, bênção aos pares homossexuais, de Bergoglio e rejeitá-la! Quem aceita esta afirmação é desobediente a Deus e exclui-se da Igreja

Católico conclua por si mesmo a Luz do Santo Evangelho: Um Verdadeiro "Sucessor de Pedro" falaria essas palavras e faria isso?

Papa Francisco por suas "declarações hereges", está Amaldiçoado e Excomungado! - Assim Declara o Santo Evangelho, a Palavra de Deus!

Padre Dirceu: Da Cátedra da Verdade, ao Centro das Heresias

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne