Igrejas Vazias, Destruídas ou Transformadas? O que está Acontecendo?


27.02.2024 -

Por que tantas igrejas estão vazias? Descubra os motivos por trás do declínio da frequência religiosa em muitas comunidades. Nos últimos 10 anos, centenas de igrejas católicas foram demolidas ou "reconvertidas" na Alemanha. O que está acontecendo com os fiéis? Assim começa o artigo da DW do último dia 19 de fevereiro de 2024. A Crise na Igreja toma proporções alarmantes e o resultado da "abertura" ao mundo se faz sentir por todas as partes.

 

Nota de  www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

“Se não se abreviassem aqueles dias, não se salvaria pessoa alguma; porém, serão abreviados aqueles dias em atenção aos escolhidos". (Mt. 24, 22)

"Ora, quanto à vinda de nosso Senhor Jesus Cristo e à nossa reunião com ele, rogamos-vos, irmãos, que não vos movais facilmente do vosso modo de pensar, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola como enviada de nós, como se o dia do Senhor estivesse já perto. Ninguém de modo algum vos engane; porque isto não sucederá sem que venha primeiro a apostasia e seja revelado o homem do pecado, o filho da perdição". (II Ts 2, 1-3)

"Mas o Filho do Homem, quando vier, será que vai encontrar fé sobre a Terra?" (Lc 18, 8)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne