O Canadá virou uma Grande Sodoma Moderna: "É imenso o clamor que se eleva de Sodoma e Gomorra, e o seu pecado é muito grande" (Gênesis 18, 20)


02.03.2024 -

Canal Ivan Maia

 

 

"O que foi é o que será. O que aconteceu é o que há de acontecer. Não há nada de novo debaixo do sol" (Eclesiastes 1, 9).

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Ouvi a palavra do Senhor, filhos de Israel! Porque o Senhor está em litígio com os habitantes da terra. Não há sinceridade nem bondade, nem conhecimento de Deus na terra. Juram falso, assassinam, roubam, cometem adultério, usalência e acumulam homicídio sobre homicídio. Por isso, a terra está de luto e todos os seus habitantes perecemm de vio; os animais selvagens, as aves do céu, e até mesmo os peixes do mar desaparecem". (Oséias 4, 1-3)

"Como ocorreu nos dias de Noé, acontecerá do mesmo modo nos dias do Filho do Homem. Comiam e bebiam, casavam-se e davam-se em casamento, até o dia em que Noé entrou na arca. Veio o dilúvio e matou a todos. Também do mesmo modo como aconteceu nos dias de Lot. Os homens festejavam, compravam e vendiam, plantavam e edificavam. No dia em que Lot saiu de Sodoma, choveu fogo e enxofre do céu, que exterminou todos eles. Assim será no dia em que se manifestar o Filho do Homem". (São Lucas 17, 26-30).

 

Veja também...

Canadá pode Aprovar Lei Anticristã: Fé em Deus pode ser Criminalizada

Lembrando a Irmã Agnes Sasagawa e a Mensagem da Virgem Maria em Akita, no Japão: "Deus punirá o mundo, um fogo cairá do Céu, grande parte da humanidade será destruida, os sobreviventes estarão tão desolados que invejarão os mortos"

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne