17.08.2024 -
A igreja de St Aubin, em Epinay, França, acolheu, de 29 de junho a 7 de julho, uma exposição intitulada "Trilobites".
No seu significado original, "trilobites" refere-se a artrópodes marinhos extintos, conhecidos pelos seus corpos segmentados com três lóbulos.
No entanto, a exposição não lhes é dedicada, mas a vários espécimes de demônios. Tony Leprêtre publicou fotos no Twitter.com mostrando todas as formas de demônios como estátuas e imagens que tomam conta da igreja, incluindo em frente a um altar e dentro de uma pia batismal.
O "artista" é Jérémy le Bouteiller. Epinay faz parte da arquidiocese de Rouen, sob a direção de Monsenhor Dominique Lebrun.
Via gloria.tv
=========================
Nota de www.rainhamaria.com.br
Declarou o Arcebispo francês Marcel Lefebvre: "Não será dever de um católico julgar entre a fé que lhe ensinam hoje e a que foi ensinada durante vinte séculos de tradição da Igreja? Ora, eu acredito sinceramente que estamos tratando com uma falsificação da Igreja, e não com a Igreja católica. Por quê? Porque eles não ensinam mais a fé católica. Não defendem mais a fé católica. Eles arrastam a Igreja para algo diferente da Igreja Católica. A verdade e o erro não estão em pé de igualdade. Isso seria colocar Deus e o diabo em pé de igualdade, visto que o diabo é o pai da mentira, o pai do erro".
Diz na Sagrada Escritura:
Nos ensina São Paulo Apóstolo: "Estai de sobreaviso, para que ninguém vos engane com filosofias e vãos sofismas baseados nas tradições humanas, nos rudimentos do mundo, em vez de se apoiar em Cristo" (Colossenses 2, 8).
Veja também...
Padres do Fim dos Tempos: Sacerdote mexicano leva "boneco possuído" para a Eucaristia
As Profanações continuam na Igreja e Francisco se Cala!
Consultor do Vaticano, Padre James Martin, e blasfêmia com uma "Madonna" homossexual