Mais uma zombaria na Casa de Deus, um Altar macabro colocado na Basílica de Santa Maria Assunta, em Gallarate (Itália), como foi também o mural (gay) homoerótico, colocado na Catedral de Terni, encomendado pelo próprio Bispo


16.11.2018 -

n/d

Por María Ferraz

No Apocalipse (Bíblia) explica que os seguidores de Jesus, no fim dos tempos, vão ser decapitados pelo Anticristo, por causa da fé. Mais uma zombaria na Casa de Deus aos mártires, como foi o mural homoerótico, do Bispo Vincenzo Paglia, na Catedral de sua sede, segundo a qual Jesus estava entrando em suas redes para todos os homossexuais ao céu sem arrependimento.

O Bispo Vincenzo Paglia, foi nomeado por Francisco, como chefe da Academia Pontifícia para a Vida.

n/d

Ele encomendou um mural (gay) homoerótico para sua Catedral. A pintura que retrata "Jesus" puxando duas redes para o Céu cheia de homossexuais nus e semi-nus, transexuais, prostitutas e traficantes de drogas, misturados entre si em abraços eróticos.

n/d

O mural imoral e blasfemo, foi colocado na Catedral da Diocese de Terni-Narni-Amelia, na Itália. O bispo Vincenzo Paglia, aparece nesta rede “erótica”, abraçado a outro homem semi-nu.

n/d

"Acaso não sabeis que os injustos não hão de possuir o Reino de Deus? Não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos" (I Coríntios 6, 9).

Voltando ao "Altar macabro"...

Seja como for, Deus se faz "presente" nas mãos do sacerdote durante a consagração, do pão e do vinho. Supondo que o serviço do altar acreditar que Deus, é um Deus que nos dá a vida corporal e espiritual e nos alimenta sobrenaturalmente através da Eucaristia, que é o "pão Vivo".

Este Altar "macabro" consiste em 120 cabeças cortadas. Um novo "Altar" na Basílica de Santa Maria Assunta em Gallarate, perto de Milão, Itália, é feito de 120 cabeças de pedra. Foi tornado público em 11 de novembro.

n/d

De acordo com LaRepubblica.it, o altar [ridículo] gerou uma controvérsia acalorada. Muitos fiéis o chamavam de "satânico". Alguns fiéis comentam: "Satanás está lembrando a todos que o caminho para o inferno está cheio de crânios de bispos e padres". Que exibição repugnante: quem gostaria de celebrar a Santa Eucaristia em tal Altar? Uma pista perfeitamente macabra, escondida do olho nu, sobre quem está no "comando" da Igreja agora: Satanás. Eles estão rindo da nossa ingenuidade. Nosso Senhor nos alertou sobre a realidade da guerra espiritual e os católicos adormeceram.

Visto em: religionlavozlibre.blogspot.com

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Dom Vicenzo Paglia, arcebispo da diocese de Terni-Narni-Amelia, encomendou uma pintura mural para a catedral de Terni, na Itália, ao artista argentino Ricardo Cinalli, conhecido pelas suas obras de "arte gay". A ultrajante obra que "escandalizou" os fiéis locais intitula-se “Ressurreição”, representando um suposto “Cristo”, com as partes íntimas propositadamente postas em evidência, que se eleva ao Céu com duas redes cheias de personagens representativas de várias crenças religiosas e diferentes “expressões” lascivas.

As personagens dentro da rede são, de acordo com o autor, essencialmente prostitutas, homossexuais, transexuais, traficantes de droga e outros que, “sob um ponto de vista tradicional, não ganhariam o Céu”. Entre aqueles, o artista argentino incluiu também o próprio arcebispo Dom Paglia, "seminu" e abraçado a um homem de barba ao estilo dos terroristas islamitas, também ele "despido", e próximo de várias mulheres completamente nuas.

Este sem dúvida é "retrato" da sodomia da (falsa) Igreja, deste Fim dos Tempos. Estes eclesiásticos, "lobos em pele de cordeiro", a serviço de Satanás.

Declarou o autor desta obra, encomendada pelo Bispo Vicenzo Paglia, o artista argentino Ricardo Cinalli, ao Jornal Repubblica, em 26/03/2016: "Tudo o que se vê foi completamente assumido e aceito por Paglia, a única coisa que não me autorizaram foi duas pessoas a terem relações sexuais dentro desta rede, onde tudo era permitido. O Bispo Vicenzo Paglia e Dom Leonardo viram isto e disseram-me: “Não cremos que seja necessário chegar a esse extremo para representar a liberdade que o homem tem neste mundo e no outro".

ATENÇÃO...ATENÇÃO... Imagens fortes...eróticas....se não quiser assistir não veja.

Essa gravíssima "profanação" (video abaixo), foi colocada na Catedral de Terni, na Itália, a vista de todos os fiéis, inclusive dos jovens e crianças. Como se fosse uma "saudação" a sodomia da Igreja neste Fim dos Tempos.

Diz na Sagrada Escritura:

"Não digas: A misericórdia do Senhor é grande, ele terá piedade da multidão dos meus pecados, pois piedade e cólera são nele igualmente rápidas, e o seu furor visa aos pecadores" (Eclesiástico 5, 6-7).

"Acaso não sabeis que os injustos não hão de possuir o Reino de Deus? Não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos" (I Coríntios 6, 9).

"Não te deitarás com um homem, como se fosse mulher: isso é uma abominação" (Levítico, 18, 22).

"O Senhor detesta todo o erro e toda a abominação; aqueles que o temem não amam essas coisas" (Eclesiástico 15, 13)

 

Veja também...

Dilson Kutscher: Meus comentários sobre o Consultor do Vaticano, Padre James Martin, que declarou: Ter plena aprovação do Vaticano para espalhar a "doutrina distorcida" (o erro). É a "máfia eclesiástica gay" infiltrada na Igreja

Consultor do Vaticano, padre James Martin: Francisco nomeia bispos 'amigos dos gays' para mudar a Igreja sobre LGBT (gay)

Fim dos Tempos e a Sodomia na Igreja: Propaganda gay disfarçada de doutrina cristã continua com o apoio da hierarquia católica

Quando você pensou que tinha visto tudo, do desrespeito com o Sagrado: Na Alemanha, uma Igreja coloca um "altar" decorado, com cabeça de um animal com dois chifres, que lembra o "bode", que os satanistas adoram como Satanás nos seus templos

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne