Depois do ídolo pagão "Pachamama", venerado dentro do próprio Vaticano, agora temos a "Eucaristia" com Coca-Cola na Argentina (Como é que é!?)


29.10.2019 -

Veja e julgue por si mesmo a que extremos o modernismo pode levar a igreja. Aqui não há nada mais e nada menos que o CORPO e o SANGUE de CRISTO consagrados (assim eles acham e pensam) e distribuídos na mesma mesa e disposição. Conforme informaram ao Canal "Adoración y Liberación", de onde obtivemos o vídeo, o padre é da diocese de San Justo (Argentina).

O sr. Francisco Pelz, comentou: O que estes argentinos estão fazendo é uma afronta à Nosso Senhor Jesus Cristo. Isso é sacrilégio. Onde foi parar o respeito à Deus, ao Sagrado?

 =========================

Nossa www.rainhamaria.com.br

Disse o Bispo Athanasius Schneider: “Parem! Pensem! Como tratamos o Céu aqui na Terra, escondido na Hóstia consagrada? Se continuamos a pisar Jesus e a recebê-Lo da mesma maneira que recebemos uma bolacha, não há renovação da Igreja".

Nossa Senhora do Bom Sucesso profetiza a crise na Igreja e o desprezo pela Eucaristia: "O mesmo sucederá com a Sagrada Comunhão. Mas, ai! quanto sinto ao te manifestar que haverá muitos e enormes sacrilégios públicos e também ocultos de profanação da Sagrada Eucaristia".

Em Portugal um exemplo que nos mostra como Deus quer que "O adoremos". Em 1916, um ano antes das aparições de Nossa Senhora em Fátima, apareceu aos pastorinhos o Anjo de Portugal. O Anjo trazia diante de si, suspenso no ar, um cálice e sobre este uma Hóstia da qual jorravam algumas gotas de Sangue dentro do cálice. Aos pastorinhos, o Anjo ensinou como devemos adorar a Deus: ajoelhou-se e prostrou-se em terra, levando a cabeça ao chão, repetindo por três vezes a seguinte oração: 

“Santíssima Trindade, Pai, Filho, Espírito Santo, (adoro-Vos profundamente e) ofereço-Vos o preciosíssimo Corpo, Sangue, Alma e Divindade de Jesus Cristo, presente em todos os sacrários da terra, em reparação dos ultrajes, sacrilégios e indiferenças com que Ele mesmo é ofendido. E, pelos méritos infinitos do Seu Santíssimo Coração e do Coração Imaculado de Maria, peço-Vos a conversão dos pobres pecadores”. 

Temos um exemplo do Céu da maneira que Deus quer que O adoremos! 

n/d

“Consolai o vosso Deus que é tão horrivelmente ultrajado neste Sacramento”. O Anjo disse ainda estas palavras aos pastorinhos.

Disse JESUS à Sua serva Catalina de Jesús Herrera (1795), conhecida pelas revelações sobrenaturais que teve e por sua vida de santidade. Ó meu Jesus, começastes a me dar a entender quão decepcionado estavas com os religiosos. E me dizias: "Os eclesiásticos são causa da perdição das pessoas seculares. E como por seus maus costumes deixaram que se lhes perdesse totalmente o respeito, já o mundo não faz nenhum caso deles, razão pela qual não é de nenhum proveito o que pregam. Se eles vivessem como devem, meu Espírito infundiria por seus lábios fervor nas pessoas do mundo. E daí se seguiria a moderação nos costumes. Mas como as pessoas do mundo veem que eles fazem as mesmas coisas que os outros, foi-se introduzindo o hábito de desprezá-los, e fica sem efeito a sua Doutrina".

 

Veja também...

Lembrando no "Lugar Sagrado" a abominação da desolação, que foi predita pelo Profeta Daniel: A Catedral de Viena (Áustria) convertida numa verdadeira Discoteca

Enquanto isto, em alguma Igreja da Espanha: Missa ao estilo dança flamenca, mais uma inovação do modernismo dentro da Igreja

Igreja histórica de Montreal (Canadá) cedida para realização de vídeo (gay) homoerótico (Como é que é!?)

Ataque Indiscriminado aos Fundamentos da Fé: A Apostasia, que tomou conta do Clero, dos Religiosos e dos Leigos, em sua imensa maioria

O Calvário da Igreja: "Antes do Advento de Cristo, a Igreja deve passar por essa provação final que abalará a fé de muitos crentes" (Catecismo da Igreja Católica, parágrafo 675)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne