Últimos Artigos

  Hosana ao Rei Jesus, o Filho de Deus Altíssimo. O site Rainha Maria deseja aos amigos e visitantes uma Santa Páscoa

  Santo Sábado de Aleluia

  Nossa Senhora se manifesta através do sol no céu da Índia

  Documentário Discovery Channel: A Ciência da Crucificação

  Imagem da Virgem Maria decapitada na França: “A triste decadência dos descendentes dos cruzados”

  Sexta-Feira Santa: Jesus Crucificado e o desenho de um artista

  Sexta-Feira Santa: "E quando eu for levantado da terra, atrairei todos os homens a mim" (São João 12, 32)

  No silêncio e sossego faz progressos uma alma devota e aprende os segredos das Escrituras. Ela todas as noites se lava e purifica, para tanto mais de perto unir-se ao Criador quanto mais retirada viver do tumulto do mundo

  Lembrando o Padre Divino Antônio Lopes: O pequeno Davi derrubou por terra o gigante Golias que parecia invencível. Pois: Tu vens contra mim com espada, lança e escudo; eu, porém, venho a ti em nome do Senhor dos Exércitos (1 Sm 17, 45)

  Não é Notre Dame que arde, é a Igreja Católica (Prece de São Luís Maria Grignon de Montfort, pedindo a Deus missionários: Fogo na Casa de Deus! Fogo nas almas, Fogo até no Santuário!)

  Dom Lourenço Fleichman: Soa o Dobre por Notre Dame

  A Paixão de Cristo é somente lembrada na semana que antecede a Páscoa?

  A Sabedoria de Deus para o seu coração: "Aquele, pois, que ouve estas minhas palavras e as põe em prática é semelhante a um homem prudente, que edificou sua casa sobre a rocha" (São Mateus 7, 24)

  Se somos de Deus, o mundo não pode deixar de nos perseguir

  Veneno na Torneira: São Paulo, Rio de Janeiro e outras 1300 cidades brasileiras acharam agrotóxicos na rede de abastecimento de água

  Profecias Marianas se confirmando: A divisão da Igreja Católica

  Na caminhada da vida, aprendi que nem sempre temos o que queremos. Porque nem sempre o que queremos nos faz bem

  Monsenhor Louis Gaston de Ségur e a Reação Católica: A Igreja está abandonada, traída por aqueles que se dizem seus filhos. Nossa confiança está em Deus somente, implorai em vossas preces o auxílio do Alto. Hoje todo católico deve ser soldado

  Vaticano reabre acesso à escada onde Jesus teria subido antes da crucificação

  Meteoro de magnitude incomum na costa do mar do Rio Grande do Sul

  Domingo de Ramos: Os cegos vêem, e os coxos andam; os leprosos são limpos, e os surdos ouvem; os mortos são ressuscitados, e aos pobres é anunciado o evangelho (São Mateus 11, 5)

  Site Devoção a Sagrada Face de Jesus: "Toda vez que alguém contemplar a Minha Face, derramarei o Meu amor nos corações. E por meio da Minha Face obter-se-á a salvação de muitas almas" (Jesus a Irmã Pierina)

  Auxílio para esta "trincheira de combate" do Fim dos Tempos. Sempre combatendo o bom combate, na defesa da fé, da moral e dos valores cristãos. A serviço do Rei Jesus e da Rainha Maria

  Religiosos do Fim dos Tempos: A Freira Cristina Scuccia lança-se nos concursos de dança mundanos, chegando a sugerir que Santa Rita de Cássia faria o mesmo

  Santo Padre Pio de Pietrelcina: "As tentações não te devem assustar"

  Francisco beija sapatos dos políticos do Sudão do Sul: bonito, ridículo ou sacrilégio? (visto que estes políticos brigam pelo poder e distribuição de petróleo)

  Fim dos Tempos: Apostasia na Igreja, Crise de Fé, Fatos e Bíblia

  O Auxílio do Anjo da Guarda e as lutas de Santa Gema Galgani contra o demônio: Algumas vezes o infernal inimigo tentava triunfar de um só ímpeto por meio de sugestões ímpias

  Santo Afonso Maria de Ligório: "Máximas Espirituais para um Padre"

  Santo Afonso Maria de Ligório: "Quem ama a Jesus Cristo"

  Jornalista católico Damián Galerón, estudioso em Escatologia: O Anticristo é um político. E o Falso Profeta é um Papa

  Entrevista com o exorcista Padre Duarte Sousa Lara: O demônio reage com muita violência as coisas Sagradas

  Professores na Argentina distribuem para as crianças, ovos de Páscoa que traziam o slogan: “Faça um aborto já!”

  O Bispo austríaco Hermann Glettler: Afinal ele é bispo ou um satanista infiltrado?

  “Ave-Maria… Allāhu Akbar (Alá é o Maior)” na viagem apostólica de Francisco a Marrocos (Como é que é!?)

  Fungo mortal chamado Candida auris, ataca pessoas com sistema imunológico enfraquecido e vem se espalhando silenciosamente pelo mundo

  O nefasto aniversário de 50 anos da promulgação do novo missal de Paulo VI, com os pastores protestantes que ajudaram na elaboração da Nova Missa

  Socorro! A CNBB vai mudar o Missal (Como é que é!?)

  Entre fogo e escombros encontrei a Deus: O capitão do Corpo de Bombeiros de Nova York, que depois da tragédia americana do 11 de setembro, decide se tornar sacerdote para continuar servindo e salvando as pessoas, em corpo e alma

  Padre José Augusto: Cristão de verdade causa incomodo aonde ele estiver

  O que é exatamente um Católico Tradicionalista? Uma olhada no passado para vermos o modo como as coisas eram antigamente poderá ajudar a transmitir o significado do termo de maneira mais eficaz do que as tentativas habituais de uma definição formal

  "Muitas prostitutas passarão a frente dos que se declaram salvos. A quem muito foi dado, muito será cobrado" (São Lucas 12,48). "Pois o Filho do Homem veio procurar e salvar o que estava perdido" (São Lucas 19,10)

  Lembrando a mensagem do amigo Frei Marcos: "Devemos lembrar que a verdadeira Igreja de Nosso Senhor Jesus Cristo sempre foi pobre. Hoje uma maioria de Bispos e Cardeais, estão cercados de luxo e bens materiais"

  Novela da Globo promove aborto e o pior do feminismo, alerta psicóloga cristã: "Cuidem dos seus pré adolescentes, pois esta novela vai doutrinar crianças e toda a sociedade. Crianças de 12 anos e muito menos estão assistindo"

  Sempre lembrando: "Meu filho, se entrares para o serviço de Deus, permanece firme na justiça e no temor, e prepara a tua alma para a provação. Aceita tudo o que te acontecer. Na dor, permanece firme; na humilhação, tem paciência" (Eclesiástico 2)

  Historiador e Jornalista Católico Roberto De Mattei, sobre o pontificado de Francisco: Seis anos de "hipocrisia e mentiras"

  O Tempo: Tu serás o que os mundanos desejarão mais na hora da morte

  "Dizem entre si os ímpios, em seus falsos raciocínios: Armemos ciladas ao justo, porque sua presença nos incomoda, ele se opõe ao nosso modo de agir" (Sabedoria 2)

  Lembrando a reunião de Satanás: "Não quero que sejamos vencidos por Satanás, pois não ignoramos as suas maquinações" (II Cor 2, 11)

  Os Banqueiros e o Implante 5G, o início do Curral (cerco para aprisionar a humanidade)



Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne